Mulher compra cobertor e cobre morador de rua em Nova Andradina

Internauta registrou ato de solidariedade na Moura Andrade

Da Redação


Um internauta flagrou, na manhã deste sábado (3), uma mulher que comprou um cobertor e cobriu um morador de rua que estava na calçada da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a rua Cristo Rei, centro de Nova Andradina. O ato de solidariedade chamou a atenção de quem passava pelo local e dos comerciantes daquela região.

Segundo o internauta, a mulher passou e olhou a situação do rapaz, que dormiu ao relento numa temperatura de média de 6ºC que foi registrada durante a madrugada, em Nova Andradina.

Logo depois, ela voltou com um cobertor e cobriu o morador de rua e foi embora. A atitude dela deixou muitas pessoas sensibilizadas por ter mostrado esse gesto de carinho por outra pessoa desconhecida.

O Jornal da Nova localizou e encontrou em contato com a funcionária pública, Maria do Nascimento Novaes Tolotti, que ficou sensibilizada com a situação do rapaz que estava dormindo na rua.

"Ao passar pelo local me tocou muito ver aquele senhor passando frio, pois o que adianta a gente estar na igreja rezando, depois ver um irmão naquela situação e não fazer nada, fiquei muito sensibilizada, fui na loja e comprei um cobertor", disse a funcionária pública.

Segundo ela, jamais imaginaria que alguém pudesse estar fotografando o ato. "Foi algo muito simples, achei que ficaria somente comigo e Deus", finaliza.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!