Homem que matou jovem em Nova Andradina, apresentou-se à polícia

Da Redação


Se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, na tarde deste sábado (1), David Lopes de 24 anos, o qual confessou que matou o jovem Maicon Rodrigo Duarte de 21 anos, na última quinta-feira (30), por volta das 3h.

>>Leia também
Jovem é morto a facadas no Cristo Rei em Nova Andradina

Ele chegou à Delegacia acompanhado de seu advogado, Dr. Jezualdo Galeski, após prestar depoimentos ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.

“Ele se apresentou espontaneamente, confessou ser o autor que desferiu as facadas contra Maicon, o qual veio a óbito, acerca de que forma ocorreu os fatos, ele usou de seus direitos constitucionais e somente se manifestará em Juízo”, disse o advogado ao Jornal da Nova.

A reportagem do Jornal da Nova apurou que David nunca foi preso e nem processado por qualquer outro crime, ainda apurado pela reportagem, o que pode ter motivado o crime, foi que uma mulher teria terminado o namoro com ele [David], mas estavam ensaiando em reatar o relacionamento, foi quando Maicon passou a cortejar a namorada dele, mesmo sendo amigos, o David teria visto os dois juntos e perdeu a cabeça e cometeu o crime.

A Polícia Civil continua investigando o crime para finalizar o IP – Inquérito Policial e encaminhar ao Ministério Público.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!