De Presidente Venceslau para o Paraguai, Papai Noel faz sucesso

Da Redação


O venceslauense Antônio Carlos Ferrari de 53 anos, que atualmente reside em Itaporã, onde atua como profissional na área de comunicação social, onde tem um jornal eletrônico, faz sucesso como Papai Noel no "Shopping China", em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Para ficar bem parecido com o "bom velhinho", Ferrari deixa a barba crescer meses antes. Ele conta que há pelo menos dez anos, aposenta o barbeador em meados do mês de março para chegar no fim de ano pronto para a tarefa. Ferrari lembra que a história de sua vida se cruzou com a do Papai Noel em 1984, quando por brincadeira, vestiu-se pela primeira vez com o traje vermelho para entregar presentes voluntariamente para as crianças em Presidente Venceslau (SP).

Em 1993, mudou-se para o Mato Grosso do Sul, e anos depois, tornou-se a principal atração natalina em um shopping de Dourados. Ferrari já chegou a gravar em São Paulo campanha publicitária de um dos maiores shoppings da América Latina. "Independente do dinheiro, faço por amor. É um negócio que incorpora dentro de mim, nunca mais vou parar. Não posso imaginar como seria para mim, passar um final de ano sem ser o bom velhinho", afirma. O contrato com o Shopping China, um dos mais importantes do Paraguai, prevê a participação do venceslauense até nesta terça-feira (24), véspera de Natal.

Com informações Portal Bueno

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!