Perto dos 40 anos, Giba assume lado metrossexual: ''Gosto de me cuidar''

Ego


Quando um atleta se aposenta, é comum o peso aumentar e a boa forma física ficar para trás. O abdômen tanquinho de Giba, delírio das fãs, pode não ser o mesmo do passado. Mas o ex-jogador - que posou para o Paparazzo com a mulher, a ex-modelo Maria Luiza Daudt,  - garante que a confiança e a autoestima são fundamentais para se chegar bem aos 40 anos. Apesar de só fazer aniversário em dezembro, Giba já está se preparando para se tornar um quarentão. E admite ter uma faceta metrossexual:

“Gosto de me cuidar, é verdade. Adoro passar hidratante no corpo, uso óleo no banho e bons xampus. Não vivo sem protetor solar e água termal no rosto pela manhã. Adoro perfumes e faço as unhas toda semana”, enumera ele, que só não experimentou ainda os cremes antirrugas. “Acho que já é demais. Sou adepto de alguns cosméticos e acho importante se cuidar. Foi-se o tempo em que só a mulher se cuidava para o homem. Gosto de estar bem para a minha mulher”, diz ele, que chega a usar os produtos de Maria Luiza. “Faço esfoliação corporal e aplico máscara de argila no rosto dele para revitalizar a pele”, entrega ela.

Sem problemas para engordar e dono de um metabolismo acelerado, Giba confessa que se preocupa com as medidas e conta que não engordou porque tem uma alimentação equilibrada.

“O segredo é comer pouco e várias vezes ao dia. Adoro frutas, legumes, proteína, arroz e feijão. Nesses 27 anos como jogador, sempre tive uma dieta regrada e saudável. Me acostumei com isso e faço de forma natural”, diz ele, que não entrou em crise por causa da chegada dos 40 anos. “Acho que é preciso estar bem de cabeça, estou sossegado com a idade. Vai chegar para todo mundo”, comenta o ex-atleta.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!