PC apreende adolescente e desvenda bando especializado no furto de lojas na fronteira

Da Redação


A Polícia Civil de Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com Capitán Bado, Paraguai, desvendou, uma pequena organização criminosa composta por adolescentes entre 15 a 17 anos. Tudo teve início após a apreensão de um adolescente de 17 anos, na última segunda-feira (22). Os adolescentes são acusados de vários furtos a comércios daquela região.

Conforme a polícia, na ocasião, a namorada do jovem havia relatado aos policiais que ele teria sido sequestrado e obrigado a furtar um comércio.

Após ser detido, o menor relatou à polícia o nome de todos os participantes do bando. Em diligências na cidade, os investigadores conseguiram prender Edson Augusto Gomes de Souza de 18 anos, e apreender outros três adolescentes.

Na casa de Edson, os policiais encontraram botas, brincos, anéis, correntes e pulseiras foleados a ouro, calças, camisas masculinas e femininas, camisetas, chinelos, roupas femininas de academia, vários pares de tênis, sapatos e shorts. Posteriormente foram apreendidas ainda diversas ferramentas.

De acordo com o Delegado Titular de Coronel Sapucaia, Dr. Roberto Duarte Farias, o material recuperado está avaliado em R$ 50 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!