• Paraíso17

Moradores reclamam de péssima condição de ruas no Centro Educacional

  • Farol24
*Glaucia Piovesan, Da Redação / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova
09/01/2017 11h19
Rua segue intransitável dizem moradores / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Leitores do Jornal da Nova reclamaram neste final de semana que o cruzamento das ruas Antônio Duarte e Cristo Rei, no bairro Centro Educacional, está intransitável. A situação se arrasta há mais de 30 dias, em virtude das chuvas ocorridas no mês de dezembro.

 

Veículos que chegam pela rua Cristo Rei não conseguem adentrar a rua Antônio Duarte devido a cratera que se formou e aos dejetos que descem junto as águas da chuva. No local, há muita lama e sujeira, inclusive pneus, latas e garrafas que podem se tornar criadouros do mosquito Aedes aegypti

 

Um morador disse que para tirar o carro de sua residência precisa tomar um único sentido de direção e ainda percorrer mais de 200 metros para conseguir sair desta via. “De um lado, não é possível transitar, está tudo cheio de entulho e lama. Então, tenho que pegar para a esquerda e andar pela Antônio Duarte mais de dois quarteirões para poder alcançar uma rua segura e com condições de deslocamento”, avisa.

 

Outro cidadão que reside nas proximidades informou que a administração anterior já teria feito algumas melhorias na rua, com a colocação de tubos de galerias de águas pluviais, mas o serviço parou há mais de 40 dias. “No início da Antônio Duarte tinham colocado uns tubos, mas a obra parou e nem manutenção deram. Agora, com as chuvas, está intransitável”, reclama, pedindo providências da nova gestão. “Sei que o asfalto ainda pode demorar, porém, deixar a via em boas condições é possível. Só isso que estamos pedindo”, diz preferindo não se identificar.

Veículos não conseguem trafegar pelo local - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

De acordo com informações da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicações), a Secretaria de Serviços Municipais estaria ainda nesta segunda (9), no local para fazer os serviços de recuperação da referida via. *Jornal da Nova

 

WhatsApp
Essa matéria foi enviada por leitor através do canal WhatsApp do Jornal da Nova, envie sua sugestão, fotos e vídeos pelo número (67) 99903-7600.



Galeria de Imagens / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova



  • AgroPesca25

  • Perobão7

VEJA MAIS


  • Construcasa21