• Paraíso17

Trio é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

  • Farol24
*Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
10/01/2017 19h00
Material entorpecente apreendido na mochila do suspeito / Imagens: PM/Divulgação

Leonardo Suzarte da Silva de 27 anos, morador em Naviraí, Fernanda dos Santos Souza de 22 anos, e Diellison Andrade Azevedo de 19 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (9), acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em Deodápolis.

 

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática abordou em Vicentina, um ônibus que faz a rota Dourados à Ivinhema, passando por Deodápolis. Durante a abordagem foi encontrado uma grande quantidade de crack dentro de uma mochila de posse de Leandro Suzarte. Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo tráfico e seu celular foi inspecionado quando chagavam mensagens incessantes do negociador da droga.

 

Um encontro foi marcado entre o negociador e Leandro. Policiais Civis apoiaram o monitoramento e as pessoas identificadas como Diellison e Fernanda aguardavam Leandro na rodoviária de Deodápolis para receberem a droga. A equipe policial militar foi até a residência de Diellison e encontrou vários celulares, dinheiro e balança de precisão. Os três suspeitos foram entregues à Delegacia por tráfico de drogas e associação criminosa. *Jornal da Nova



  • AgroPesca25

  • Perobão7

VEJA MAIS