Trio é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

*Da Redação


Leonardo Suzarte da Silva de 27 anos, morador em Naviraí, Fernanda dos Santos Souza de 22 anos, e Diellison Andrade Azevedo de 19 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (9), acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em Deodápolis.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática abordou em Vicentina, um ônibus que faz a rota Dourados à Ivinhema, passando por Deodápolis. Durante a abordagem foi encontrado uma grande quantidade de crack dentro de uma mochila de posse de Leandro Suzarte. Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo tráfico e seu celular foi inspecionado quando chagavam mensagens incessantes do negociador da droga.

Um encontro foi marcado entre o negociador e Leandro. Policiais Civis apoiaram o monitoramento e as pessoas identificadas como Diellison e Fernanda aguardavam Leandro na rodoviária de Deodápolis para receberem a droga. A equipe policial militar foi até a residência de Diellison e encontrou vários celulares, dinheiro e balança de precisão. Os três suspeitos foram entregues à Delegacia por tráfico de drogas e associação criminosa. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!