• Paraíso17

Prefeitura realiza manutenção em via, mas chuva estraga em menos de 24h

*Glaucia Piovesan, Da Redação / Imagens: Glaucia Piovesan/Jornal da Nova
10/01/2017 15h10
Local voltou quase do mesmo jeito que era antes / Imagens: Glaucia Piovesan/Jornal da Nova

Após a reportagem do Jornal da Nova sobre as péssimas condições de tráfego no cruzamento das ruas Antônio Duarte e Cristo Rei, publicada na manhã desta segunda-feira (9), a Secretaria de Serviços Públicos esteve no local no mesmo dia.

 

Uma máquina fez o nivelamento da via e com ajuda de um caminhão retirou os entulhos e demais materiais espalhados. O morador que fez a reclamação via whatsApp chegou a elogiar a agilidade da administração pública em executar os reparos necessários. Porém, no final da tarde uma nova chuva atingiu o município e, parte do que foi feito, já havia se perdido em menos de 24h.

 

Leia também

>> Moradores reclamam de péssima condição de ruas no Centro Educacional

 

“Eles vieram aqui e fizeram o patrolamento, mas a chuva veio forte e estragou uma parte. É assim, enquanto não for feito a tubulação para que a água possa ser drenada e, posteriormente, a pavimentação asfáltica, teremos que aguentar esse transtorno”, relata, inconformado.

 

Nesta manhã de terça (10), o Jornal da Nova foi averiguar a situação. Na rua Antônio Duarte, duas fendas começam a se formar devido a força da água que desce como enxurrada, beirando a calçada. Apesar de já ser possível verificar materiais como garrafas pet e outros dejetos no lugar, os veículos ainda conseguem transitar. “Resta saber, até quando”, finaliza o morador. *Jornal da Nova

Prefeitura realizou manutenção da via, mas chuva levou o serviço - Foto: Natalho Cuer/PMNA

 



Galeria de Imagens / Imagens: Glaucia Piovesan/Jornal da Nova






VEJA MAIS