• Paraíso17

Polícia descobre mocó e apreende mais de 1 ton de maconha

*Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
11/01/2017 07h50
Carreta tinha mocó nas laterais / Imagens: PMR/Divulgação

Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amambai apreenderam, mais de uma tonelada de maconha nesta terça-feira (10), na MS-156, em frente à base operacional, numa carreta. Motorista de 38 anos, natural de Catanduvas e residente em Ibema, ambas cidades do Paraná, foi preso.

 

Segundo a PMR, o veículo Scania, tracionado um semirreboque carregado com farelo de soja, ambos com placas da cidade de Ibema (PR), transitava sentido Amambai a Tacuru, quando foi abordado pelos policiais.

 

Diante das suspeitas, o veículo foi vistoriado e encontrado um compartimento secreto (mocó)  tipo “lateral falsa” nas laterais do semirreboque, com 1.137 quilos de maconha.

 

Motorista informou que havia entregue  sua carreta para alguns indivíduos em posto de combustível em Amambai com a finalidade de que fosse carregada com maconha em suas laterais, ao reavê-la, cerca de 24h depois, dirigiu até a cidade de Ponta Porã e à carregou normalmente com farelo de soja que seria descarregado em Toledo (PR), quando receberia R$ 20 mil pelo transporte.

 

Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. *Jornal da Nova

Motorista disse que entregaria carga no Paraná e ganharia R$ 20 mil - Foto: PMR/Divulgação





  • subway41

VEJA MAIS