Homem é preso com arma de fogo, paga fiança e é liberado

*Da Redação


Na tarde do dia (9), na Vila Piloto em Três Lagoas, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio do Serviço Reservado (P-2 da Polícia Militar) prenderam, em flagrante Josimar da Silva Pereira de 28 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Conforme ocorrência policial, após dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Charles Dias de Oliveira de 26 anos, continuou a realizar diligência com intuito de apurar crimes ocorridos na Vila Piloto, quando então, realizaram a abordagem de Josimar que conduzia um veículo VW/Saveiro.

Inicialmente nada de irregular foi localizado. Dando continuidade, os policiais receberam informação que Josimar possuía arma de fogo e comercializava drogas em sua residência.

Com isso, os policiais foram até sua residência, no mesmo bairro, localizou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, balança de precisão, R$ 330 e uma pulseira de metal de cor amarela.

Josimar foi conduzido à sede do SIG de Três Lagoas onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após o pagamento de fiança, o suspeito foi posto em liberdade e responderá pelo crime em liberdade. *Com informações Polícia Civil

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!