Viação Motta terá novo ponto de apoio em Nova Casa Verde

Embarque e Desembarque de passageiros passará a ser realizado no Churrascaria e Lanchonete Gabrielly

*Glaucia Piovesan, Da Redação


O ponto de embarque e desembarque de passageiros da Viação Motta em Nova Casa Verde passará a funcionar na Churrascaria e Lanchonete Gabrielly, localizado de fronte ao local onde atualmente a empresa de transportes faz essa operação.

Segundo informações do encarregado da empresa no setor comercial, em Presidente Prudente (SP), Márcio Vieira, a mudança para o novo ponto de apoio poderá ocorrer até meados do mês de fevereiro. A medida visa melhorar a qualidade do atendimento e serviços aos passageiros. “A empresa recebia muitas reclamações da falta de estrutura do posto e do atendimento. Agora que a empresa está sob nova direção foi acertada essa decisão de mudar para o Gabrielly”, declarou ao Jornal da Nova.

A construção da agência e de uma área de apoio e manutenção estão em fase de acabamento e seguem em ritmo acelerado. A previsão é que a mesma equipe de profissionais, que é formada por cinco agentes de vendas e dois da área de manutenção, seja deslocada para o atendimento na nova unidade. Após a finalização das obras, será definida a data de início do funcionamento da nova agência.

Mais sobre a empresa

Operando em 62 linhas em oito estados no setor rodoviário de passageiros e transporte de cargas, a Viação Motta completa 50 anos de fundação neste ano de 2017. Ao longo destes anos veio incorporando diversas linhas e hoje interliga os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro. *Jornal da Nova

Em fevereiro funcionará nas dependências da Churrascaria e Lanchonete Gabrielly - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!