Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento

*Da Redação


O motociclista Edivan de Oliveira Lima de 21 anos, morreu após ser atingido por um carro, por volta das 21h30 de quarta-feira (18), no cruzamento das ruas Sertãozinho e Hipódromo, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda/CG 150, quando foi atingida por um veículo VW/Fox. O automóvel era conduzido por um homem que seguia na rua Sertãozinho, quando no cruzamento com a rua Hipódromo fez uma conversão à esquerda e acabou colidindo com a moto.

Ainda conforme registro policial, Edivan seguia no mesmo sentido que o veículo fazendo ultrapassagem pela esquerda. Após a batida, o motociclista ainda bateu contra um poste de energia elétrica e morreu no local. O condutor do carro não ficou ferido.

No momento do acidente, o jovem seguia com mais três amigos, cada um em uma moto. Eles relataram à polícia, que os quatro estavam indo para a casa de um amigo. *Com Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!