Acusado de matar mãe e filha em acidente irá a júri popular

Acidente aconteceu na noite do dia 1º de novembro de 2015

*Da Redação


Odenir Rodrigues dos Santos de 40 anos, acusado de matar mãe e filha em um acidente de trânsito na rodovia MS-134, em Nova Andradina, irá a júri popular no próximo dia 17 de fevereiro. A data foi divulgada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), nesta quarta-feira (25). 

Leia também

>> Em caso inédito, júri popular decidirá se condutor matou ou não mãe e filha no trânsito

>> Juiz decreta prisão preventiva de acusado de matar mãe e filha em acidente em Nova Andradina

>> Após atendimento médico suspeito de embriaguez ao volante é preso em flagrante

>> Colisão entre veículos deixa um dos condutores ferido na MS-134 em Nova Andradina

>> Condutor de Silverado se apresenta na Delegacia de Nova Andradina

>> Acidente de trânsito mata mãe e filha em Nova Andradina

À época do acidente, em 1º de novembro de 2015, o réu conduzia veículo na contramão da rodovia e em alta velocidade, além de apresentar visível estado de embriaguez, quando colidiu frontalmente na motoneta em que estavam as vítimas, Rosele Temoteo Nascimento Labegallini e Mayra Temoteo Carvalho, mãe e filha respectivamente.

Odenir Rodrigues dos Santos, que havia fugido sem prestar socorro à mãe e filha, se apresentou à polícia poucos dias depois e chegou a ficar em liberdade, mas acabou preso novamente quando, mais uma vez sob efeito de álcool, se envolveu em outro acidente de trânsito, em junho de 2016. 

Mãe e filha morreram na hora - Foto: Redes sociais

O júri popular está marcado para as 13h do dia 17 de fevereiro de 2017, na sede Fórum de Nova Andradina. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!