Pneu estoura, caminhão bate em carro e sai da pista na MS-276

*Luis Gustavo, Da Redação


Por volta das 7h da manhã desta terça-feira (14), um caminhão bateu na lateral de um carro e saiu da pista, após um pneu estourar na MS-276, km 134, trecho que liga Vila Amandina a Ivinhema.

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, o caminhão modelo Ford/Cargo, com  placas de Maringá (PR), trafegava sentido Ivinhema, quando o pneu dianteiro esquerdo estourou, o condutor de 26 anos, residente em Paiçandu (PR), perdeu controle da direção e colidiu na lateral de um veículo Fiat/Pálio, com placas de Florestópolis (PR), no qual a condutora, de 33 anos, residente em Ivinhema, trafegava no sentido contrário ao caminhão. O Pálio rodou e parou atravessado na pista.

Um veículo Audi, com placas de Dourados, conduzido por um homem de 46 anos, residente em Nova Andradina, trafegava sentido a Ivinhema, saiu pista para não bater nos demais veículos. 

O acidente resultou em danos materiais e não houve vítimas feridas. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!