Suspeito de feminicídio é apresentado e DEAM esclarece circunstâncias do crime

*Da Redação


A Polícia Civil, através da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) realizou, nesta sexta-feira (17), durante coletiva de imprensa para esclarecimento acerca do assassinato de Luciane de Freitas Souza Lopes de 43 anos. Ela foi encontrada morta, na piscina de sua casa, na manhã da última segunda-feira (13).

De acordo com a Delegada responsável pela investigação, Dra. Anne Karine Sanches Trevizan, o suspeito do crime foi o ex-marido de Luciane, Vagner Lopes de 39 anos. Ele teria invadido a residência da vítima no momento em que esta chegava de um bar, onde havia se encontrado com amigos.

Vagner teria encontrado Luciane no local e discutido com a mesma, porém, ele foi retirado pelo proprietário do estabelecimento. Conforme a investigação, ele continuou nas proximidades ingerido bebida alcoólica e a seguiu no momento em ela saiu do local.

Ao chegar na residência, ele se aproveitou da abertura do portão de elevação para invadir a casa e, no momento em que Luciane desceu do veículo, Vagner a estrangulou com um golpe conhecido como “mata leão”, vindo a quebrar seu pescoço.

Em seguida ele a jogou na piscina para simular o afogamento.

A investigação da Polícia Civil identificou o local onde Vagner havia se escondido, na região de um assentamento, a 40 km de Campo Grande, próximo a Sidrolândia. Ele não reagiu à prisão, confessou o crime e se disse arrependido.

No momento, o suspeito do feminicídio encontra-se preso preventivamente na própria Especializada onde aguarda o oferecimento do inquérito à Justiça. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!