PMR flagra passageiro de ônibus com cocaína presa ao corpo

Luis Gustavo, Da Redação


Por volta das 4h50 desta quinta-feira (23), policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prenderam, um jovem de 18 anos, que transportava drogas pela SP-270, rodovia Raposo Tavares, km 648, no município de Presidente Epitácio (SP).

Durante fiscalização de trânsito, os policiais abordaram um ônibus de linha regular, que realizava o itinerário Bela Vista a São Paulo (SP), onde um dos passageiros apresentou nervosismo elevado, e em uma busca pessoal, foram encontrados com o indivíduo, dois tabletes de cocaína, que estavam fixados por fitas adesivas junto ao seu corpo, na região abdominal. A droga após pesada totalizou 454 gramas. 

Foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz que, quando questionado, disse que adquiriu o entorpecente na cidade de Dourados, e que pretendia revendê-lo, por cerca de R$ 10 mil, na cidade de Lins (SP). 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP), onde o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!