• Paraíso17

Ator grego fará estreia na TV aberta na supersérie ''Os Dias Eram Assim''

Ego / Imagens: Brunno Rangel/Divulgação
17/04/2017 11h19
Konstantinos Sarris / Imagens: Brunno Rangel/Divulgação

Konstantinos Sarris nasceu em Atenas, na Grécia, mas aos 2 anos de idade veio para o Brasil e, até os 15, morou em Vitória, no Espírito Santo. Foi quando se mudou para o Rio de Janeiro. Agora com 19 anos, terá a cidade em que vive como cenário da história que marcará sua estreia na TV aberta. O ator é um dos convocados para o elenco da supersérie "Os Dias Eram Assim", que estreia nesta segunda-feira (17), às 23h, na Globo.  

 

Konstantinos será Rudá, filho do surfista Toni, vivido por Marcos Palmeira, e da modelo Monique, interpretada por Letícia Spiller. "É um cara de 19 anos, sensível, patinador, que estuda Educação Física na faculdade e é o filho do meio de três irmãos. Ele vai sofrer muito quando a mãe deles for embora”, adianta o ator, que se mudou para o Brasil com os irmãos e a mãe quando ela se separou do pai.

 

Sobre seus pais fictícios, ele não tem muito a dizer. “Ainda não comecei a trabalhar com eles, mas já conheci o Marcos Palmeira, que parece ser simpático”, afirmou o ator.

 

Em 2014, o ator protagonizou a série "O Homem da Sua Vida", do canal pago HBO. Em 2016, fez dois trabalhos para o cinema: "Benzinho" e "Pedro Sob a Cama". E, apesar de ser sua estreia em rede nacional na TV aberta, ele não se mostra ansioso com as mudanças que podem acontecer em sua vida quando a novela começar. "Tento não pensar muito no futuro", limitou-se a dizer o ator.

 

Solteiro, o ator deu sua opinião sobre a metáfora do deus grego e a fama da beleza brasileira. "Não gosto de usar categorias como nacionalidades e outras para falar sobre as coisas. Chamar algo de ‘beleza brasileira’ ou ‘beleza grega’, acho que algumas categorias ou todas só servem para separar as pessoas. Não falo nem que sou brasileiro ou grego, por exemplo, porque acho que no final essas coisas não fazem sentido e só separam todo mundo. Comecei a pensar assim há um tempo.”






VEJA MAIS