• Paraíso17

Comunidade Católica Betel realizará o 11º Congresso em Nova Andradina

A abertura oficial do Congresso Betel está previsto para o dia 27
Luis Gustavo, Da Redação
19/04/2017 13h00

A Comunidade Católica Betel realizará seu 11º Congresso em celebração ao seu aniversário. Serão momentos com variadas atividades, como palestras, animações, dinâmicas, louvou, noite cultural, Santa Missa e muito mais.

 

Segundo a Comunidade, a realização do evento será no Cefam (Centro de Evangelização e Formação Aprendei de Mim), que fica localizado na rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, 2426, bairro Campo Verde.

 

A abertura oficial do Congresso Betel está previsto para o dia 27, às 19h, com a Santa Missa e Novena de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, com o tema: "Aprendei de mim" e o lema: "Da-me de beber".

 

Confira a programação

27/4 - Santa Missa e Novena de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, às 19h;

28/4 - Santa Missa de abertura do Congresso, às 19h;

29/4 - Segue as atividades do Congresso;

30/4 - Segue as atividades do Congresso e Missa no Santuário, às 19h30;

1/5 - Segue as atividades do Congresso e encerramento com almoço.

 

O evento contará com as seguintes presenças

Pe. Claudio (Presidente Epitácio);

Pe. Osmar (Dourados);

Pe. Aldo (Ponta Porã);

Pe. Angelo (Nova Andradina).

 

Comunidade Betel

A Comunidade Betel é uma Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano, composta por fiéis leigos, casados, celibatários, sacerdotes e diáconos permanentes, vivendo como uma só família de irmãos e irmãs, todos em iguais condições, consagrando suas vidas ao Senhor. Todos assumem compromissos de castidade, pobreza e obediência e se dispõem viver o carisma e a missão da obra.

 

A Comunidade Betel é uma referência espiritual, humana e caritativa para os cristãos de Nova Andradina, em especial, os de confissão Católica Apostólica Romana. É uma entidade religiosa sem fins lucrativos e possui um carisma e uma missão que une oração e trabalho, uma conjunção “Orem laborem”, fé e obra, além da evangelização de jovens e adultos, com formação humana e espiritual.

 

Para realizar sua missão, a Betel serve-se de várias iniciativas tanto no âmbito religioso como no social, e o Projeto Vida Plena é uma dessas iniciativas no âmbito social.





VEJA MAIS