• Paraíso17

Mulher é presa com mala cheia de maconha em Epitácio

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PMR-SP/Divulgação
20/04/2017 08h35
Droga estava acondicionada na mala da suspeita / Imagens: PMR-SP/Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) do município de Presidente Epitácio (SP), realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, e apreendeu quase 15 quilos de maconha, na madrugada desta quarta-feira (19).

 

Durante fiscalização na SP-270, rodovia Raposo Tavares, km 648, os policiais abordaram um ônibus que realizava o itinerário Ponta Porã a São Paulo (SP), transportando 27 pessoas, no entanto, uma passageira demonstrou nervosismo, e devido a suspeita, a polícia verificou sua mala de cor rosa, onde foram encontrados 18 tabletes de maconha, que somaram 14,956 quilos após pesados. 

 

Quando questionada, a mulher assumiu a propriedade da droga e disse que a pegou na cidade de Ponta Porã e levaria até a cidade de São Paulo (SP), onde receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte.

 

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante para a passageira. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP), onde, após a formalização de sua prisão, a suspeita foi recolhida à Carceragem daquela Delegacia de Polícia para posteriormente ser encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista (SP).





VEJA MAIS