• Paraíso17

Já está a venda lote promocional da Feijoada de Outono boavida

Lote promocional – a partir de hoje tem venda exclusiva no Diário MS e na loja Sport.Com
Da Redação / Imagens: Divulgação
20/04/2017 12h30
Viviane Ramos, mulata da Portela, estará no Clube Indaiá se apresentando durante a Feijoada de Outono boavida / Imagens: Divulgação

A Feijoada de Outono boavida chega aos 15 anos e acontecerá dia 27 de maio, a partir das 11h30, no Clube Indaiá de Dourados. Para ter acesso ao local da festa é obrigatório o uso da camiseta-convite. Na portaria, deverão ser apresentados ainda o convite impresso e a pulseira.

 

E hoje está sendo aberta a venda de um lote promocional, com apenas 208 convites, ao custo unitário de R$ 130,00. A venda será feita exclusivamente no Diário MS e na loja Sport.Com, localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1451, centro.

 

Integrando o calendário oficial de eventos de Dourados desde a oitava edição, a Feijoada de Outono boavida deste ano está sendo preparada com cuidados ainda mais especiais, para que todos possam viver momentos agradáveis.

 

As camisetas estão sendo confeccionadas no Ceia e, mais uma vez, são patrocinadas pela Saad Lorensini Construtora e Incorporadora. Cada tamanho será de uma cor diferente.

 

As atrações musicais já estão definidas, tendo o grupo douradense Samba White confirmado mais uma vez.

 

Do Rio de Janeiro, virá a principal atração: escola de samba Portela, campeã deste ano na Sapucaí. O grupo é formado por mulatas, passistas masculinos, músicos e casal de mestre sala e porta bandeira.

 

Junto com o grupo virá o cantor Renato Milagres, que é sobrinho de Zeca Pagodinho. Milagres tem seu primeiro sucesso na música ‘Alma Boêmia’.

 

São parceiros na Feijoada boavida a concessionária Jeep Grandourados, o decorador Edilson Spolador, FM Cidade 101, Revista Celebrar, 2 Mil Publicidade, Posto Novo Horizonte e Galles Hotel. Com Diário MS





VEJA MAIS


  • Construcasa21