• Paraíso17

Cabo da PM de Nova Andradina é agraciado com Medalha Tiradentes

Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
20/04/2017 14h00
Comandante da PM de Nova Andradina, tenente coronel Emerson e Cabo PM Amorim, durante solenidade de ato de outorga da Medalha Tiradentes / Imagens: PM/Divulgação

O comandante da Polícia Militar de Nova Andradina, tenente coronel Emerson Aparecido Carvalho, participou nesta quarta-feira (19), da solenidade para prestar homenagens e exaltar o mártir da independência Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, Patrono das Polícias Militares brasileiras.

 

O alferes serve de inspiração para os Policiais Militares que veem na figura histórica exemplo de dignidade, honestidade, luta pelos ideais de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro.

 

Além do ato de outorga da Medalha Tiradentes, em que o Cb QPPM Vagner Amorim Alves foi agraciado com uma medalha, aconteceu também à formatura do Curso de Formação de Cabos da PMMS, em que alguns policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar tiveram a honra de se formar.

 

A solenidade aconteceu no Centro de Eventos Albano Franco, localizado na avenida Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.





VEJA MAIS


  • Construcasa21