• Paraíso17

Neste sábado (22), Madrugadão joga contra Londrina Master do Paraná

Partida beneficente com presença de ex-jogadores consagrados é promessa de bom público no Andradão
Glaucia Piovesan, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo
20/04/2017 15h35
Partida terá início as 15h no Andradão / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

Neste sábado (22), a partir das 15h, o Estádio Andradão será palco de uma partida beneficente de futebol entre as equipes Madrugadão Master e Londrina Master do Paraná. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação deverá ser encaminhada a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos.

 

A presença de ex-jogadores consagrados das equipes de Londrina, Coritiba, Ponta Grossa e outras equipes do Paraná e outros estados brasileiros é promessa de bom público no estádio de Nova Andradina.

 

Estão confirmadas as presenças do ex-goleiro do Corinthians e Seleção, campeão da Copa do Brasil, Renato; o Campeão Mundial e da Libertadores com Flamengo 1981, o jogador Marinho; ex-lateral Ivan, do Londrina e Operário Ponta Grossa; Marquinho Botafogo, Campeão Carioca 1989 pelo Botafogo; Henrique e Jorge Junior, ex-meia atacante e ex-atacante do Londrina, respectivamente, entre outros.

 

A cada quilo de alimento doado, o torcedor receberá um cupom para concorrer a diversos prêmios, sendo: a 1 bicicleta, 3 prêmios de R$ 100 em dinheiro, 2 caixas de cerveja Skol em lata e 1 caixa de cerveja Crystal em lata.





  • subway41

VEJA MAIS