• Paraíso17

Ladrão é preso pela PM de Nova Andradina após furto em loja de eletrônicos

PM realizava rondas pela Melvin Jones quando flagrou o suspeito
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo
20/04/2017 16h30
PM flagrou jovem assim que realizou o furto na loja / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

Gleison Falcão Della Rosa de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de furto, por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (20), em Nova Andradina.

 

Segundo informações policiais, durante ronda de policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, quando na rua Melvin Jones, um jovem em atitudes suspeitas foi avistado, e ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se esconder atrás de um veículo estacionado.

 

Diante da suspeita, foi dada ordem de abordagem ao rapaz, que não obedeceu e saiu correndo, deixando para trás um aparelho de televisão. O suspeito foi contido nas proximidades, indagado, disse que havia acabado de praticar um furto em uma loja de eletrônicos.

 

Conforme relato do rapaz, foi realizada uma busca pelo local, onde os policiais encontraram próximo ao muro de uma casa, dois receptores de parabólica, um notebook, um aparelho de DVD, dois controles remotos e duas folhas de cheques preenchidas, totalizando R$ 443.

 

Os produtos foram furtados da loja de eletrônicos, após o indivíduo quebrar a trava da porta de vidro, retirar o vidro e ainda romper o cadeado da porta.

 

Diante do flagrante de furto, o jovem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Esta é a primeira passagem policial de Gleison como maior de idade, como menor tem outras passagens, como porte de droga, mandado de busca e apreensão entre outros.






VEJA MAIS