Motociclista morre em acidente após bater em carro parado na BR-163

Dourados News


Thiago Fernando dos Santos de 27 anos, conhecido como "loucura" morreu após acidente na noite desta-sexta-feira (21) na BR-163, em Dourados. O fato aconteceu quando ele seguia em uma motocicleta pela via próximo ao bairro Parque dos Estados.

Conforme informações policiais, a vítima seguia em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor preta, quando bateu em um carro modelo VW/Santana, cor verde, que estava parado na via.

Motorista do Santana, de 34 anos, havia perdido o controle do Santana e com isso o mesmo ficou estacionado no canteiro central.

Equipe da CCR Via e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro ao motociclista, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após o acidente.

Durante levantamentos, a polícia constatou que Mario estava embriagado. Diante do fato, ele foi preso por embriaguez ao volante.

Thiago era interno do Semiaberto de Dourados e seguia para o local no momento do acidente.

O caso foi registrado no 1°Distrito Policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!