Homem fica ferido em acidente de trânsito no Parque Industrial

Fato ocorreu durante a madrugada deste domingo (23)

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem ficou ferido por volta das 2h15 da madrugada deste domingo (23), em uma suspeita de atropelamento, que ocorreu no Parque Industrial, em Nova Andradina.

De acordo com o Samu 192 que atendeu a ocorrência, duas versões foram apresentadas por populares, na primeira o rapaz teria sido atropelado, já na segunda versão, o indivíduo veio a sofrer uma queda de moto, em nenhuma das situações a Polícia Militar conseguiu identificar qualquer veículo que tenha se envolvido no acidente, uma vez que, após a chegada dos socorristas, todas as pessoas que estavam no local se evadiram.

A vítima sofreu suspeita de fratura na clavícula e escoriações nas pernas, e foi encaminhada ao Hospital Regional, a mesma não possuía documentos de identificação.

Também foram acionados, o Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, mas já não havia mais ninguém pelo local. 

O lugar onde aconteceu o acidente é frequentado por pessoas que ouvem som automotivo alto, há o consumo de bebidas alcoólicas e há relatos de consumo e comercialização de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!