ESF de Nova Andradina volta a ser arrombada e servidores denunciam insegurança

Pela segunda vez em pouco mais de um mês

Da Redaçãoq


A Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Morada do Sol voltou a ser arrombada e, mais uma vez, os servidores utilizaram as redes sociais para pedir socorro e denunciar a insegurança do local. 

Leia também

>> ESF Morada do Sol pede apoio para evitar vandalismo em posto de saúde


O Jornal da Nova já pautou a situação vivenciada pelos funcionários, contudo, o espaço voltou a ser invadido. Desta vez, os bandidos arrombaram uma das janelas para entrar na ESF. 

“Já perdemos as contas desses ocorridos na unidade e dos B.Os realizados. Desta vez derrubaram a janela e parte da parede da copa e entraram na unidade para praticar o furto”, escreveram os servidores na página da ESF no Facebook.

De acordo com a publicação, uma solução já é esperada há cinco meses. “Os profissionais estão na insegurança. Precisamos de segurança da unidade, de resolução. Os casos só vêm aumentando e a cada dia de forma diferente e assustador”.

“Além de documentos importantes na unidade, temos os imunobiológicos (vacinas), equipamentos eletrônicos, materiais médicos, de enfermagem e odontológico, que se furtados, vão trazer prejuízo ao município e aos pacientes que ali são atendidos”, completaram.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!