• Paraíso17

Motociclista que sofreu acidente na MS-473 morre em Dourados

Órgãos serão doados e corpo deve chegar na quinta-feira (18), informou sobrinho ao Jornal da Nova
/ Imagens: Facebook/Reprodução
17/05/2017 09h15
Célia Zucker completaria 55 anos, no próximo dia 20 de junho / Imagens: Facebook/Reprodução

Célia Zucker de 54 anos, motociclista que se acidentou na noite do último dia (11), na rodovia MS-473 – trecho que liga Nova Andradina a Taquarussu –, morreu, na tarde desta terça-feira (16), no Hospital da Vida, em Dourados. Ela pilotava uma moto Suzuki/JTA 125, de cor prata, com placa de Presidente Venceslau (SP), quando, uma capivara (animal silvestre) cruzou a via repentinamente, provocando uma colisão, Célia e uma mulher que estava na garupa da moto sofreram queda.

 

Leia também

>> Capivara cruza pista, atinge moto, mulheres vão ao solo e ficam feridas na MS-473

 

Com o impacto, Célia e a garupa foram ao solo sofrendo ferimentos, Célia bateu com a cabeça na via e teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e escoriações corpóreas, já a garupa, além de escoriações pelo corpo, teve fratura na clavícula.

 

Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional em Nova Andradina, Célia, na mesma noite, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital da Vida em Dourados, onde permaneceu internada até esta terça-feira, quando não resistiu.

 

Ela estava com morte cerebral e nesta terça-feira, foi realizado o último exame para a constatação da morte, sendo que seguiu os protocolos e procedimentos.

 

O sobrinho da vítima, Diogo Maziero, disse a reportagem do Jornal da Nova que alguns órgãos de Célia serão doados. “Era um desejo dela e a família vai respeitar e o hospital vai realizar os procedimentos, ela era uma pessoa muito boa”, lamenta o jovem.

 

O corpo de Célia está previsto para chegar na próxima quinta-feira (18), ato fúnebre e sepultamento serão na cidade de Taquarussu.






VEJA MAIS