• Paraíso17

Anitta diz que se relacionaria com mulheres

Da Redação / Imagens: Revista Trip/Divulgação
18/05/2017 12h00
Anitta se considera uma mulher poderosa / Imagens: Revista Trip/Divulgação

Às vésperas de se lançar no mercado internacional com participação novo single de Iggy Azalea, Anitta estampa a capa da revista Trip, posando de topless e com um visual bem natural.

 

Na entrevista concedida à publicação, Anitta revelou que se sente livre e poderosa, assim como canta em seu primeiro hit. Show das Poderosas. "Se ser poderosa é ser livre para fazer o que você tem vontade e conseguir chegar aonde você quer – se significa fazer o que quero -, sim, me sinto", disse.

 

Apesar de viver sob os holofotes, a cantora afirmou que a fama não lhe priva de nada e que todas as suas ações são pensadas. "Sou dona da minha agenda, dona das minhas decisões. Tudo que fã é uma escolha minha. Tem uma coisa banal: comer. Amo comer exageradamente. Mas não tenho certeza se me privar de comer seja uma exigência do sucesso, talvez tenha mais a ver com saúde. Se não fosse famosa, cairia na mesma limitação", falou.

 

A artista ainda confessou que não teve um namoro sério desde que ficou famosa e brincou sobre a pressão que sofre da mídia para encontrar um par. "As pessoas têm esse pensamento de que, para mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né? Para eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo".

 

Ao ser perguntada se já se relacionou com mulheres, Anitta disse que ainda não, mas que ficaria "tranquilamente". Com Band





VEJA MAIS