• Paraíso17

PM de Bataguassu em combate ao tráfico de drogas

Dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia
Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
18/05/2017 18h00
Material entorpecente localizado com menor de idade / Imagens: PM/Divulgação

Em menos de 24h, a Polícia Militar de Bataguassu conduz duas pessoas a Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos, envolvidos em ocorrências diferentes.

 

Segundo a PM, a equipe de Rádio Patrulha na tarde de quarta-feira (17), quando realizava rondas, visualizou o jovem de 18 anos, que já é conhecido nos meios policias por tráfico de drogas, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga. O suspeito foi acompanhado pela equipe e na tentativa de fugir, passou por avenidas e adentrou na Praça do Peixe, tentando se misturar junto as pessoas que estavam no local. Ao perceber que não havia conseguido êxito, mais uma vez fugiu, porém, foi alcançado pelos policiais.

 

Em revista pessoal foi encontrado dentro da boca, em baixo da língua, uma porção de crack. Ao ser perguntado quanto à procedência da droga bem como a finalidade, informou que estava comercializando pela área central e que no momento em que a equipe tentou abordá-lo, estava negociando a primeira venda.

 

Já na manhã desta quinta-feira (18), mais uma ocorrência envolvendo tráfico, agora com um adolescente de 14 anos, também já conhecido nos meios policiais, que foi apreendido com a quantia de R$ 619 e cinco trouxinhas de maconha.

 

Por volta das 6h45, os policiais realizavam rondas quando avistaram o menor em contato com outro jovem e ao serem abordados e, em revista pessoal com o menor, foi encontrado o dinheiro e as trouxinhas, e com o outro nada foi encontrado, relatando a equipe que estava “comprando” do adolescente infrator, que alegou usar o dinheiro adquirido para sustentar a família.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bataguassu.






VEJA MAIS