• Paraíso17

Ex-comandante da PM de Nova Andradina assume BPM de Guarda e Escolta

Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
18/05/2017 17h30
Passagem de comando foi nesta quinta-feira / Imagens: PM/Divulgação

Assumiu nesta quarta-feira (18), o Comando do 20º Batalhão de Polícia Militar de Guarda e Escolta, tenente-coronel Emerson Aparecido Carvalho, ex-comandante da PM de Nova Andradina. Antes, era comandando pelo major Edmilson Oliveira da Silva.

 

A cerimonia foi presidida pelo Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, juntamente com Comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel João Bosco Macedo da Costa e contou com a presença do Subcomandante-Geral da PMMS, coronel Valdecir Escalhar, do Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Renato Tolentino Alves, Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMMS, coronel Alexandre Rosa Ferreira, chefes e comandantes de unidades.

 

A solenidade aconteceu  no auditório da Polícia Militar, localizado rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes.

 

Emerson Carvalho pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como programar novas ações, utilizando os recursos disponíveis, priorizando sempre o bom serviço Policial Militar prestado.  

Durante a cerimônia foi realizado um discurso de agradecimento e entregue uma homenagem ao tenente-coronel Jose Amorim Longatto, que esteve à frente do Batalhão de Guarda e Escolta até o final do mês de março deste ano, onde na época passou o comando interino para o major Edmilson Oliveira da Silva.

 

Comandante-Geral, coronel Waldir agradeceu o compromisso que tiveram a frente da unidade, e desejou sucesso ao novo comandante, e colocou o Comando sempre de portas abertas.






VEJA MAIS