• Paraíso17

Alegando crise financeira, jovem é preso com 620 kg de maconha

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
19/05/2017 14h25
Além da droga, jovem era foragido da Justiça e carro tinha sinais de adulteração / Imagens: PM/Divulgação

Fernando Magalhães Biagi de 25 anos, morador da cidade de Aparecida de Goiânia (GO), foi preso por uma das equipes da Polícia Militar de Dourados, após ter sido flagrado transportando mais de meia tonelada de drogas em um veículo na região do distrito de Vila Vargas.

 

O fato ocorreu na madrugada nesta quinta-feira (18), durante patrulhamento no distrito de Vila Vargas, quando a equipe policial avistou um veículo Fiat/Pálio Weekend, de cor prata, com placas de Campo Grande, com a suspensão baixa e em atitude suspeita, transitando pela avenida João Isidoro, na área urbana do distrito.

 

Foi dada a ordem de parada ao veículo, sendo que o condutor, Fernando, logo confessou que estaria levando maconha no carro. Durante vistoria foram localizados 594 tabletes de maconha que totalizaram 620 quilos da droga.

 

Fernando relatou que passava por dificuldade financeira e aceitou o convite para transportar a droga, recebendo R$ 23 mil pelo trabalho.

 

Após checagem ao acusado foi constatado que era foragido da Justiça, tendo um mandado de prisão para cumprimento contra sua pessoa, já o veículo apresentava sinais de adulteração no chassi sendo encaminhado para Perícia Criminal.

 

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.






VEJA MAIS