• Paraíso17

Polícia deflagra operação na cidade de Ivinhema contra o crime

Uma pessoa foi presa em flagrante por furto
Da Redação / Imagens: PC/Divulgação
19/05/2017 09h00
Operação aconteceu na noite desta quinta-feira / Imagens: PC/Divulgação

Uma operação integrada entre as forças policiais – Polícia Civil, Polícia Militar de Ivinhema e Força Tática de Nova Andradina – foi desencadeada, na noite de quinta-feira (18), simultaneamente na cidade de Ivinhema. O objetivo principal foi tirar de circulação drogas, pessoas procuradas pela Justiça, além do combate a todas as modalidades criminosas mais comuns.

 

De acordo com Ricardo Cavagna, Delegado Titular da Delegacia de Ivinhema, a operação obteve resultados positivos. “É uma operação de combate à criminalidade desencadeada simultaneamente na cidade, foram aproximadamente 120 abordagens, uma prisão em flagrante por furto de motocicleta, uma apreensão de adolescente com droga, três bares fechados por exercício ilegal de atividades com condução dos proprietários da Delegacia de Polícia”, comemora.

 

Também foram encaminhados ao pátio do Detran, seis veículos com irregularidades e duas motocicletas para a Delegacia com lacres das placas violados.

 

Policiais também abordaram, revistaram e checaram via sistema policial transeuntes que estavam na Praça Nelito Câmara, ou em atitudes suspeitos em vias públicas de vários bairros da cidade.  A operação envolveu 27 policias e sete viaturas.

“Os números bastante positivos mostram a importância dessa operação policial que tornaremos a repetir. Demos uma resposta à sociedade de que quando as polícias estão integradas junto com a população, o resultado se apresenta”, frisa Cavagna.

 

“Graças a união das forças, conseguimos realizar um trabalho satisfatório, alcançando nossos objetivos e oferecendo a população a tranquilidade e segurança que todos anseiam. O trabalho da PM é diuturno, estamos atentos e alertas nas ruas e mais operações conjuntas serão realizadas” enfatizou o Tenente Lunardo, comandante do Pelotão de Ivinhema.



Galeria de Imagens / Imagens: PC/Divulgação






VEJA MAIS