Atriz mirim Maria Eduarda Silva, a Duda da novela Carinha de Anjo, comemora aniversário em SP

Da Redação


Na tarde do último domingo (11), a atriz mirim Maria Eduarda Silva, a Duda da novela Carinha de Anjo, do SBT, comemorou seus sete aninhos ao lado de amigos, da família e de parte do elenco do SBT. 

Entre os famosos estavam Graciely Junqueira, Marianna Santos, Valenthina Rodarte, Manuela Dieguez, Mariana Amor, Renato Cavalcanti, Isa Nakahara, Juju Mattos, Brenda Santiago, Luiza Aguirre, Lara Fanganiello, Isabella Mel, Manuela Souto, Manu Fernandes, Renata Randel, entre outros.

Duda cantou para os convidados, dançou com o pai, se emocionou com uma homenagem feita pela cantora gospel Cristina Mel, se divertiu com as amigas de elenco e curtiu muito sua comemoração.

"Sempre quis uma festa assim e agradeço a todos que me ajudaram a realizar este sonho. Foi inesquecível", declarou a pequena atriz.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!