Gracyanne tira a roupa para mostrar bronzeado

Da Redação


Gracyanne Barbosa levou os fãs à loucura nessa segunda-feira (19), ao compartilhar um clique ousado em seu perfil no Instagram.

Sem roupa, a musa fitness mostrou como faz para manter o bronzeado em dia. "Quando preciso de um bronze perfeito @beachbronzebm #cordopecado #marquinha #teamgracyanne #amo", escreveu ela tirando parte do esparadrapo do seio.

A foto já rendeu até agora mais de 65 mil curtidas e centenas de elogios à mulher de Belo. "Seu tremendo esforço reflete essa perfeição corporal", comentou um fã. "O seu marido é um abençoado", emendou outro. "Meu Deus, assim você me mata", brincou outro usuário. 

Com mais de 5 milhões de seguidores na rede social, a ex-dançarina do Tchakabum é tida como referência no mundo da musculação. Apesar das críticas que recebe por conta do exagero - ela chega a chorar em alguns treinos - a morena garante que se vê realizada com o modo de vida que adotou ao longo dos anos. "Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida. Mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza", escreveu ela em um dos posts recentemente. Com Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!