Força Tática detém suspeitos de tentativa de furto em residência

Fato aconteceu na região central de Nova Andradina

Da Redação


Thiago Wansley Aleixo de 19 anos, conhecido como Paulada, e um adolescente de 15 anos, foram detidos no início da madrugada desta quinta-feira (29), após invadirem uma residência localizada na rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, região central de Nova Andradina.

Consta no boletim de ocorrência, que as vítimas de 43 e 67 anos, homem e mulher respectivamente, acionaram a Polícia Militar via 190 e uma equipe da Força Tática foi para o local e realizou um cerco policial.

Durante a ação, os policiais viram dois suspeitos pulando muros de residências vizinhas a indicada e conseguiram abordar os indivíduos. Em buscas de imagens de segurança, uma das casas flagraram a ação dos meliantes.

Segundo as vítimas, os acusados estouraram a porta da cozinha do imóvel.

Thiago, o Paulada, tem 10 registros criminais, sendo um de ameaça, três roubos, um tráfico de drogas, um favorecimento real e quatro de furtos, último ocorrido dia 29 de abril passado.

A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!