Após sucesso do Miss Nova Andradina, estão abertas inscrições para versão Miss e Mister Fashionista

Da Assessoria


Na noite de primeiro de julho deste ano, a cidade recebeu o evento que sem sombra de dúvidas entrou para a história como um dos melhores concursos de beleza do estado do Mato Grosso do Sul. Iniciando pontualmente as 20h03, o desfile contou com apresentações de traje fashion, traje de banho e traje de gala, onde quatro jurados tiveram a difícil tarefa de escolher as melhores das melhores.

Sobe a direção e organização do coordenador regional Ângelo Mariano, o Miss Mundo Nova Andradina 2017 superou todas as edições anteriores dos eventos de beleza produzidos por ele e sua equipe, e como ele diz, entrará para a história da cidade de Nova Andradina. “O evento é privado, não temos qualquer apoio ou participação do poder público. Levantamos esse evento do zero e conseguimos fazer em três meses o que ficou 23 anos sem ser feito. Ano passado o evento foi um sucesso, mas um pouco mais compacto devido à alta crise financeira que ocorreu em 2016. Este ano viemos com uma proposta diferente! Queríamos uma miss preparada, mas não apenas bela, e sim bela e inteligente! Aplicamos diversas provas de conhecimentos de mundo, e fizemos diversos testes antes do grande dia. Somando todas as notas, tivemos a perfeição no resultado final. Esse ano tivemos 50 candidatas, e quase 500 pessoas assistindo, minha meta para 2018 é dobrar todos estes números! ” Finalizou o mesmo.

Após o secesso absoluto do evento, a comissão organizadora assumiu a direção do Miss & Mister Fashionista Nova Andradina. O evento será realizado no dia 16 de setembro e contará com quatro categorias femininas e masculinas: Mini, Infantil, Teen e Oficial. A idade dos candidatos e candidatas varia de quatro a 30 anos.

"Os participantes irão desfilar com roupas patrocinadas pelo comercio local, com looks da alta temporada da moda e também com um traje oficial fornecido pela organização do concurso", adiantou Ângelo Mariano, organizador licenciado do Miss Brasil Fashionista no Vale do Ivinhema.

Entre as novidades desta edição está a ausência de despesas aos participantes a trajes e roupas. "Todo material será fornecido pela organização e pelas lojas parceiras", complementou o produtor. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp (67) 99641-7783

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!