Noiva de Léo Santana deixa balé do Faustão

Da Redação


Esse último domingo (23), foi o penúltimo de Lorena Improta como bailarina do Domingão do Faustão. Ela anunciou a saída do corpo de balé do programa pelo Instagram e disse que "foi uma decisão muito difícil, mas, necessária".

Segundo ela, cuidar da mãe, que está com problemas de saúde, é o motivo principal. Em junho, Lorena pediu licença do programa para se dedicar a isso. "Quem me acompanha sabe que em junho tirei férias para cuidar da minha mãe que estava com alguns problemas de saúde, só que mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando", afirmou.

Na publicação, ela agradeceu pelo tempo que ficou na atração e disse que vai focar em projetos pessoais. "A minha história aqui foi linda e me acrescentou em muita coisa. Sou muito grata a tudo o que vivi aqui. Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissional com o @showdalore e tantos outros novos projetos bacanas que estou preparando para vocês", escreveu. Com Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!