• Paraíso17

Homem tem casa furtada após ''ladra'' pedir lanche

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo
11/08/2017 10h00
Polícia Civil deve investigar o caso / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

Um homem de 29 anos, procurou a Delegacia relatando que na noite de quarta-feira (9), se propôs a ajudar uma jovem que lhe pediu um lanche, ele a levou até sua residência pediu para que ela esperasse no corredor e saiu para comprar a refeição.

 

Ao retornar a residência, a moça já não se encontrava mais no local, a porta estava aberta e um notebook e um aparelho de telefone celular foram subtraídos de sua casa.

 

Segundo o rapaz, a suspeita teria se utilizado de uma faca para abrir a porta e que a arma branca ficou sobre uma mureta próxima a porta. 

 

Ele saiu procurando referências sobre a suspeita e chegou a uma residência no bairro Bela Vista, onde conseguiu localizá-la.

 

A jovem disse ao homem, que o celular e o notebook estavam com um menino (não precisou quem) e em seguida disse que se ele não saísse da casa dela, que ela "chamaria uns caras para dar-lhe um cassete".

 

A vítima resolveu sair do local para não ter outros problemas. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos, na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.






VEJA MAIS