• Paraíso17

Homem preso em Anaurilândia após agredir três mulheres da própria família

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo
12/08/2017 19h00
Homem levado para Delegacia / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

Adeval Gomes da Cruz de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de agredir três mulheres da sua própria família. Detenção aconteceu no início da noite desta sexta-feira (11).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma jovem de 19 anos, neta do suspeito, procurou a polícia relatando que seu avô estava embriagado em sua residência, na avenida Mato Grosso, centro daquela cidade, tinha quebrado diversos utensílios domésticos e estaria agredindo sua avó, de 58 anos e sua tia, de 39 anos.

 

Os PMs foram até ao local e, em contato com as partes envolvidas, foram informados que Adeval chegou a casa visivelmente embriagado e por motivos a serem esclarecidos, começou uma confusão, vindo a desferir um soco na face de sua esposa, causando um pequeno hematoma.

 

A filha de Adeval ao perceber tal agressão, tentou interferir e acabou sendo agredida também com um soco nas costas e um soco no braço direito, ocasionando hematomas.

 

Uma terceira mulher, de 38 anos, também foi descrita no boletim de ocorrência como vítima agredida por Adeval.

 

O agressor foi encaminhado até Delegacia de Polícia Civil, ele apresentava uma escoriação (arranhão) no pescoço, ocasionado durante a briga.

 

As vítimas foram encaminhadas até o Hospital Sagrado Coração de Jesus para avaliação médica. 





  • subway41

VEJA MAIS