Câmara de Anaurilândia irá responder inquérito no MPE

Da Redação


A Câmara de Vereadores de Anaurilândia, cidade distante 70 quilômetros de Nova Andradina, irá responder inquérito aberto pelo Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça local.

A denúncia, publicada em edital no último dia 10 de agosto, foi protocolada por José Roberto da Costa e tem como alvo a presidente do Legislativo municipal, a vereadora Lucy Auxiliadora Palmeira.

O inquérito visa “apurar eventual ofensa ao princípio da legalidade praticada pela presidência da Câmara Municipal de Anaurilândia em razão da interrupção da sessão legislativa sem a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município”.

O procedimento preparatório do Ministério Público Estadual está sob o nº. 06.2017.00001456-0 e também está à disposição na sede da promotoria no município, à Rua Floriano Peixoto, nº 1001, Centro, Ed. do Fórum, Anaurilândia/MS – telefone (67) 3445-1393.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!