MPE abre inquérito e convoca audiência para cobrar Vivo em Anaurilândia

Ação visa apurar violação ao direito dos consumidores por conta da prestação do serviço de internet móvel e de falhas nas ligações

Da Redação


O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Anaurilândia, instaurou inquérito para apurar a violação ao direito dos consumidores pela má prestação do serviço de internet móvel e de falhas telefônicas da VIVO S.A. no município. Além disso, uma audiência pública foi agendada para o próximo dia 4 de setembro. 

De acordo com edital publicado pelo MPE, a cerimônia tem início previsto para as 17h30 e será realizada no Tribunal do Júri, no Fórum local, à Rua Floriano Peixoto, n°. 1001. Segundo o documento, a audiência visa obter dados, subsídios, informações, relatos, sugestões, críticas ou propostas concernentes às falhas de prestação de serviços da VIVO.

Para participar dos debates, poderá ser feita prévia inscrição pessoalmente no endereço da Promotoria de Justiça de Anaurilândia, por meio do endereço eletrônico pjanaurilâ[email protected] ou, ainda, no local e no dia do evento, antes do início da audiência pública.

Para as considerações iniciais, poderão fazer o uso da palavra o Promotor de Justiça de Anaurilândia; o Prefeito Municipal e a Presidente da Câmara Municipal; além de representantes da Associação Comercial; da Subseção da OAB; Defensoria Pública; e da empresa.

Podem participar da Audiência Pública, como debatedores, quaisquer pessoas físicas ou jurídicas que possuam interesse geral, experiência profissional e/ou acadêmica, e que possam contribuir para o esclarecimento da sessão, mediante convite prévio a ser realizado pelos organizadores.

Os trabalhos serão presididos e coordenados pelo promotor Allan Thiago Barbosa Arakaki. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!