PC identifica ladrão de notebook em escritório na cidade de Nova Andradina

Devido não estar mais em flagrante, Biel com várias passagens policiais foi indiciado

Luis Gustavo, Da Redação


Um jovem de 19 anos, conhecido como "Biel" foi detido na tarde desta quarta-feira (16), acusado de ter furtado um notebook de um escritório, situado na rua Walter Hubacher, na tarde de terça-feira (15). Gabriel de Souza Campos de 19 anos, confessou a polícia a autoria, mas não ficou preso.

Leia também

>> Polícia investiga ação de ladrão que furtou notebook de empresa em Nova Andradina

 

Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) desvendaram o crime por meio de análise das imagens gravadas no sistema de câmeras do escritório, identificando Biel como autor do fato.

Os policiais civis surpreenderam o rapaz, ele estava trajando as mesmas vestes que usou durante o furto. Biel confessou a autoria do furto, mas não permaneceu preso, pois não se encontrava mais em flagrante delito e o notebook subtraído já não estava em sua posse.

Os investigadores criminais da SIG diligenciam à procura do bem subtraído, visto que, “Biel”, já havia se desfeito do produto do crime.

Veja nos links abaixo outras vezes em que Biel foi preso

>> Força Tática flagra ladrão pulando muro de residência e ao ver viatura, grita vó

>> Dupla é detida suspeita de receptação de bicicletas furtadas em Nova Andradina

>> Após reportagem do Jornal da Nova, ladrão é reconhecido por cometer furto em residência

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!