Força Tática de Nova Andradina prende dupla suspeita de furtar TV e bicicleta

Uma bicicleta produto de furto também foi recuperada, antes que o dono desse falta

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da Força Tática, identificou e prendeu a dupla suspeita de ter furtado uma TV, na manhã desta sexta-feira (18), de uma residência localizada na rua Melvin Jones, bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Leia também

>> PM de Nova Andradina recupera TV furtada poucos tempo após o crime 

Gabriel de Souza Campos de 19 anos, vulgo Biel e André Camilo Casas de 28 anos, foram presos no início da noite desta sexta-feira (18), após serem identificados por testemunhas que viram os dois carregando uma TV e a abandonando em um terreno baldio. A Polícia Militar encontrou a televisão, que foi devolvida ao dono.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha descreveu os suspeitos com detalhes, o que possibilitou a equipe policial efetuar a abordagem da dupla, na rua José Domingos. Eles estavam em uma Honda/Biz, cor vermelha, sendo que Gabriel possuía as mesmas características descritas pela testemunha do furto, ele estava de posse de um farol de bicicleta, o qual disse ter achado, mas não se lembrava de onde.

Já André, que estava muito nervoso, disse que havia dado uma carona ao amigo Gabriel, que havia deixado uma bicicleta em sua casa, objeto este que André compraria pelo valor de R$ 600. André disse também que Gabriel havia cometido o furto da bicicleta, e que o farol que estava com ele pertencia a bike.

Veja nos links abaixo outras vezes em que a dupla foi presa

>> Durante acidente, homem é preso pela PM por embriaguez e mandado em Nova Andradina

>> Após reportagem do Jornal da Nova, ladrão é reconhecido por cometer furto em residência

>> PC identifica ladrão de notebook em escritório na cidade de Nova Andradina

>> Força Tática flagra ladrão pulando muro de residência e ao ver viatura, grita vó

>> Dupla é detida suspeita de receptação de bicicletas furtadas em Nova Andradina

Diante dos relatos, os policiais foram até a residência de André, na rua Batayporã, bairro Cristo Rei e localizaram a referida bicicleta. Havia também no local um pote de vidro com um pedaço de maconha, de 34 gramas e cinco gaiolas com oito passarinhos [Canários], aves que estavam em cativeiro sem o devido registro junto ao órgão competente.

A equipe questionou novamente Gabriel quanto a bicicleta que ele disse ter adquirido há pouco, mas ele não precisou onde, quanto ao furto da televisão, o mesmo disse apenas que não iria assumir nada. Os policiais localizaram o proprietário da bike, que ainda não tinha registrado o furto.

Os indivíduos foram encaminhados, juntamente com os objetos, até a Delegacia de Polícia Civil.

Os dois já foram presos por outros crimes, inclusive Gabriel foi identificado como suspeito de ter furtado um notebook de um escritório, na última quarta-feira (16), ele foi encaminhado para a Delegacia, mas foi liberado por não estar em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!