Homem diz que ficou dois dias em cárcere privado em seu sítio na Teijin

Vítima procurou a Polícia Militar de Casa Verde e um suspeito foi encontrado saindo do seu sítio

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 68 anos, residente em um sítio na Linha Amizade, no assentamento Teijin, Nova Casa Verde, a 64 km de Nova Andradina, disse ao Jornal da Nova que passou dois dias em poder de dois criminosos, sofrendo maus tratos e cárcere privado dentro da sua própria casa.

A vítima tentou se libertar na manhã desta quinta-feira (24), mas foi espancado pelos meliantes, que fugiram levando seu veículo VW/Gol, um aparelho de celular, dinheiro e documentos, pela rodovia BR-267, sentido a Bataguassu. 

A Polícia Militar de Nova Casa Verde e a Força Tática de Nova Andradina se empenharam na ocorrência e um dos suspeitos foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito de 20 anos, que inclusive tem várias passagens pela polícia, foi encontrado pelos policiais ao sair do sítio da vítima. Segundo a polícia, tinha vestígios de sangue no chinelo dele. 

A vítima sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Regional pela guarnição. O homem apresentava pelo menos dois cortes profundos na face, os quais foram necessários dar pontos, além de inchaço nos olhos.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, que deverá apurar os fatos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!