Carol Dias rebate críticas de Bolina: ''não me sinto velha''

Da Redação


Carol Dias está tendo de lidar com provocações das panicats enquanto apresenta o quadro Largagas e Peladas ao lado de Lucas Selfie, especialmente de Dani Bolina.

"Eu estou ali como apresentadora, então tenho que fazer minhas brincadeiras. Não é só com uma pessoa específica. Às vezes acho que ela (Bolina) fala umas coisinhas que poderia poupar", disse, em relação ao deboche da colega. "Não gosto de deboche porque tenho cinco anos de casa. Fui uma panicat que fez muita coisa", continuou.

Apesar de uma ou outra desavença, Carol garantiu que é amiga de Bolina e que as duas se gostam muito. "Eu adoro a Bolina, é uma pessoa que eu admiro demais. Realmente é uma panicat de muito respeito, não só pelo tempo que ela já ficou, mas pelo que ela já fez. Ela é minha amiga", falou.

Aos 30 anos, a morena enfrenta piadas com relação à sua idade, mas afirmou que não se importa em ser chamada de velha pelas outras meninas. "Não me incomoda porque eu mesma brinco com a minha idade. Sou muito jovem de alma. Não me sinto velha, me sinto feliz. Talvez eu esteja na minha melhor época". Com Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!