Raquel Guarini e Marcela Baccarim estampam coleção ''Você Sensacional'' da Vipagi

Da Redação


A moda é para todas. Sem exceções. Contudo, uma queixa recorrente do público feminino é que o mundo fashion é excludente, acabando por privilegiar quem tem determinadas medidas, que o mercado internacional da moda escolheu tomar como padrão: o famoso “35-24-34” (busto, cintura e quadris) americano, ou 90-60-85 cm pra nós no Brasil. Muitas dizem que as roupas de tamanhos maiores são mais pobres em cores, detalhes, corte, modelagem. No entanto, esse paradigma está prestes a se romper.

 

As modelos Raquel Guarani e Marcela Baccarim estampam a nova coleção 2017/2018 da Vipagi, que foi intitulada Você Sensacional, que promove a beleza feminina independente do tamanho escrito na etiqueta. Nessa conceito, seja plus ou slim, seja fit ou não, se vestir bem e se sentir bem não deve ser algo exclusivo para a modelo da passarela, que ostenta tais medidas padronizadas, mas também para a mulher comum: a mãe, a dona de casa, a executiva, a empresária, a atleta, e todas as multifaces possíveis de uma mulher, que pode se sentir igualmente sensacional em todas elas.

 

Raquel é modelo e bailarina do Faustão, bicampeã do quadro Dança dos Famosos. Marcela foi Miss Brasil Plus Size e também é modelo plus size. Dois corpos tão diferentes: duas mulheres que, apesar de terem estilos tão distintos, podem compartilhar a mesma opção quando o assunto é moda e vestuário, vivenciando a experiência de se sentirem igualmente belas. "As marcas faziam roupas para esconder a gordura, disfarçar. Hoje estão preocupadas em valorizar o que cada uma tem de melhor” diz Marcela. Já Raquel, sobre a coleção, ressalta: “Me faz sentir poderosa, a modelagem, as cores, tudo perfeito, ainda mais pra mim que adoro praia e moda”, ressalta. Ambas são os rostos (e corpos) dessa nova coleção, que traz em si um conceito poderoso de beleza, auto estima, conforto e muita atitude.

A nova coleção traz moda Praia (Beachwear) e Lingerie, indo desde o básico até a linha Luxo, com acessórios fashion. As peças trazem novidades em texturas, apliques de tacel, tachas, bordados feito a mão e cores vibrantes, assim contemplando toda a diversidade da mulher brasileira, em peças que vão do tradicional até o moderno, alinhadas às tendências internacionais.

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!