• Paraíso17

SIG prende três durante cumprimento de mandados em Nova Andradina

Ação foi coordenada pela Delegada Dra. Daniella Oliveira Nunes
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Divulgação/Polícia Civil
16/09/2017 19h00
Ação policial aconteceu na tarde desta sexta-feira 15 / Imagens: Divulgação/Polícia Civil

Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prenderam, na tarde de ontem (15), três jovens suspeitos de tráfico de drogas e furto. Mandados de busca e apreensão foram requisitados pela Delegada Dra. Daniella Oliveira Nunes e deferido pelo Pode Judiciário, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

 

Conforme as investigações da Polícia Civil, os irmãos Erik Bezerra da Silva de 19 anos e Lucas Bezerra da Silva de 22 anos, foram presos em uma residência, na rua São Vicente de Paulo, bairro São Vicente de Paulo.

 

Erik é suspeito de praticar o furto qualificado de um veículo VW/Gol, cor branco, encontrado em processo de recuperação no Paraguai. Os policiais civis recuperaram vários  objetos relacionados ao furto e encontraram porções de maconha, já prontas para o comércio.

Porções de maconha encontradas na casa dos irmãos Bezerra da Silva – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Lucas negou a participação no furto ao veículo e assumiu a propriedade da droga. Já Erik, afirmou ter participado do furto ao Gol, porém, não tinha envolvimento com o comércio de entorpecentes.

 

Dando sequência às buscas e apreensões, os investigadores foram até a residência de Alexandre Ferreira Neto de 24 anos, vulgo Sandro, na rua Santa Catarina, bairro Centro Educacional.

Alexandre Ferreira Neto de 24 anos, vulgo Sandro - Foto: Divulgação/Polícia Civil

No decorrer das investigações, a SIG apurou que Alexandre era suspeito de receptar o Gol, além do envolvimento com tráfico de drogas. A informação era que ele teria trocado o veículo com os autores do furto em drogas. Fato confirmado, uma vez que o carro foi apreendido em uma operação realizada pela polícia paraguaia, no combate ao tráfico de drogas e crime organizado praticado por membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

 

No cumprimento do mandado foi localizado um tablete e meio de maconha, pesando 1,2 quilo.

O suspeito, já conhecido no meio policial, confessou o tráfico, contudo, negou qualquer envolvimento no furto ao automóvel.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.



Galeria de Imagens / Imagens: Divulgação/Polícia Civil



Comunicar erro




VEJA MAIS