Cássia Figueiredo faz ensaio temático e defende variados estilos musicais no Rock in Rio

Da Redação


A modelo Cássia Figueiredo, considerada a "Musa do Flamengo", fez um ensaio temático no estilo rockeira e defendeu a apresentação dos mais variados estilos musicais no Rock in Rio.

"Gosto de rock, só não gosto de rock pesado, tipo metaleira. De todos que tocaram, queria ter ido no show do Justin Timberlake porque ele é um gatinho, além de muito bom. Canta, dança e é um artista completo. Sou super a favor de todos os ritmos no Rock in Rio. Acho que esta distinção de ser só rock porque é o RiR é bobagem pois têm tantos artistas bons e tem gosto para todos os tipos. Discriminar um estilo porque é Rock in Rio é bobagem. Tem que agradar a todos", afirma a morena, que é contrária à mudança no nome do evento.

"Não acho que deveria mudar o nome, até porque é um evento de rock e vem várias bandas internacionais e de pop. É um evento muito grandioso pelo fato de virem banda de fora e que muitas pessoas só tem a oportunidade de assistir porque é no Rock in Rio. Por ser Rock in Rio já tem as devidas bandas principais de rock, mas não vejo problema algum em agradar outro tipo de público e acrescentar outros gostos musicais. Gosto de um rock mais tranquilo como, por exemplo, Skank e JQuest no Brasil. Já é um rock mais pop, gosto mais deste estilo, mas vamos supor que assistisse a Ivete Sangalo... Não posso ir a um evento grandioso com alguma atração que goste? Tem que agradar todos os públicos, mas o foco principal é o rock, tanto é que a maioria das atrações é relacionada ao rock", completa Cássia Figueiredo.

A "Musa do Flamengo" exalta ainda a apresentação da banda americana Guns N' Roses no RiR: "O Guns está com a formação original, então com certeza é um dos principais shows da historia do Rock in Rio. Provavelmente não veremos mais essa formação. Red Hot Chili Peppers tem tudo para ser o melhor show já que é no encerramento, último dia e com expectativa muito grande, sem contar que é uma das principais bandas da atualidade. Rock in Rio hoje no Brasil é um mix de cultura. É o melhor do mundo porque são vários ritmos diferentes. Do funk ao rock, do MPB ao axé!".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!