Vítimas de assalto no PR pedem apoio da PMR do Vale do Ivinhema

Assalto ocorreu na cidade de Itaúna do Sul

Da Redação


Vítimas de um assalto ocorrido na cidade de Itaúna do Sul (PR), a 110 km de Nova Andradina, mobilizaram as polícias dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Assaltantes renderam a família, que estava num veículo Renault/Sandero, cor prata, com placas de Campo Grande e obrigaram a ir até um caixa eletrônico sacar R$ 1,5 mil, além do dinheiro, todos os celulares delas foram subtraídos.

Os dois assaltantes estavam num veículo VW/Santana, cor azul escuro, placa ilegível, mas segundo descreveram as vítimas, tudo indica que seja de Diamante do Norte (PR).

Os assaltantes ainda acompanharam as vítimas até próximo da divisa da MS-480 com MS-276, região de Anaurilândia, dizendo que se as vítimas parassem nos postos da polícia eles atirariam. Após chegarem na região, o veículo dos criminosos retornaram sentido aos Estados de São Paulo e Paraná.

As vítimas seguiram viagem até chegarem à base operacional do Vale do Ivinhema, localizada na MS-134, em Batayporã, onde relataram os fatos. Marido, esposa e filhos e mais uma pessoa adulta estavam no carro.

Após os relatos, a PMR do Vale do Ivinhema emitiu alerta para a PMA (Polícia Militar Ambiental) do Grupamento de Primavera na MS-480, PMR do Estado de São Paulo, PMR do Estado do Paraná e a equipe da PMR de Batayporã está em diligências.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!