• Paraíso17

Estudantes se mobilizam e organizam 1ª Semana Acadêmica de Agronomia de Nova Andradina

Programação idealizada por centro acadêmico contará com a participação de 18 especialistas
Santi Comunicação / Imagens: Divulgação
11/10/2017 11h00

Por meio do Centro Acadêmico de Agronomia de Nova Andradina (CAANAN), estudantes do campus local do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) se mobilizaram para realizar a primeira semana acadêmica do curso no município. 

 

Com o tema "Produção em Foco: do plantio à comercialização”, o evento irá contar com minicursos e palestras ministradas por 18 especialistas diferentes, incluindo na grade pós-doutores, doutores, mestres e profissionais da área. A programação será realizada de 16 a 20 de outubro. 

 

“É um evento que visa aprimorar os nossos conhecimentos, abrangendo as diversas áreas de atuação profissional para um melhor aprendizado, envolvendo alunos, técnicos administrativos e professores totalmente engajados nesse trabalho”, afirmou Weverson Lima, diretor de Comunicação do CAANAN. 

 

A 1ª Semana Acadêmica de Agronomia de Nova Andradina conta com a coorganização do IFMS, além do apoio e patrocínio de empresas, cooperativas e entidades de terceiro setor. Para conferir a programação na íntegra ou obter mais informações, acesse: https://doity.com.br/iseagroifmsna.





  • subway41

VEJA MAIS